sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Delírios de uma louca

Em suma me apresento:
Olivia Costa sua criada!
Criada? Como assim?
Já estas me fazendo de louca novamente?
Me arrancando a lucidez!
O que achas de mim?
Quem achas que sou?
Mais umas destas que levastes pra cama?
Não sou uma vadia desmerecida!
Passageira em sua vida.
Achas que não me vem um sonho?
Achas que por que sou louca não posso amar?
O que é loucura?
O que é amar?
Dar a vida por alguém não é loucura?
Mas também não é amar?
Se isso é loucura então eu amo!
Mas cadê? Quem? O que é o amor?
Meu lingerie
vermelho e preto,
Traça meu corpo branco,
Em meio a lençóis e uma cortina vermelha,
Meu cabelo laranja te enlouquece?
Então não sou eu a louca aqui!
Que estardalhaço de vida!
Mas, e daí?
O que posso dizer?
Afinal, tudo!
Sou louca! Quem liga?
Pressuponho que cansastes de mim!
Não lhe interrompo mais,
Sou boa no que faço,
Mas sei que isso não basta,
Você gosta de ver um show não é?
Pois bem, seu palhaço,
Agora fique ai nos...
Delírios de uma louca,
Que não quero mais ser a outra,
Vou despojar-me na cama com outro,
E te deixarei com as mãos para companhia,
Espere! Seu irmão está vindo!
É casado!
Olivia costa, sua criada!
Te acompanharei com alegria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário