terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diário da morte

Era uma quarta feira,
Estava tudo parado ali,
Fui buscar uma garota,
Ela tinha 20 anos,
Era linda, cabelos negros como a mais escura das noites,
Olhos verdes e brilhantes como uma Jade,
Pele branca semelhante as nuvens do céu,
Nunca tinha visto garota assim,
Ela era diferente dos outros humanos,
Parecia um anjo do meu senhor,
A mais bela de todo reino,
"Por que ele quer leva-la agora?"
Pensei comigo mesmo.
Mas era uma ordem dele,
Não podia desobedecer,
Imaginei um jeito de leva-la sem deformar seu lindo corpo,
Pensei em levar a linda garota fazendo seu coração explodir,
Mas eu não consegui,
Tinha uma coisa muito forte,
Mais forte que eu e habitava aquele coração,
Nunca tinha visto coisa maior, mais surpreendente,
Era um amor,
Mas um amor semelhante ao do meu senhor com seus filhos,
Ela não podia ser humana!
"Como um humano pode amar assim?"
Me perguntei varias vezes.
Eu... Eu não posso levar essa garota,
E pela primeira vez, eu a morte desobedeci meu senhor,
E fui buscar outra pessoa,
Dessa vez era um rapaz,
Ele estava atravessando a rua e eu o levei.
Mas eu senti que tinha algo errado ali,
Mas já era tarde de mais.
Meu senhor tinha me perdoado pelo que fiz,
Mas ele disse que não iria adiantar de nada,
Eu perguntei o por que?
Mas ele não respondera,
No entanto a resposta veio no dia seguinte.
A linda garota dos olhos de Jade veio ao meu encontro,
Por livre e espontânea vontade,
E eu entendi,
O garoto que eu levei na noite anterior era o dono de todo aquele amor,
E ela veio a mim para ficar ao seu lado.
E eles foram o casal mais feliz e bonito que habitou o reino dos céus.
Quarta feira 27-07/1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário