quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Sociedade calçada
O moço anuncia,
Lá vem o palhaço!
O povo grita e aplaude!
Eu entro descalço.
Ouço a melodia do silêncio,
Porém seus pensamentos gritam!
“Um palhaço descalço? Como pode? Que horror! Estou ofendida...”
Ignoro os pensamentos e começo o show,
Vinte minutos e ninguém ri,
Ninguém fala, ninguém pisca.
O choque de ver um palhaço descalço os hipnotiza,
Foge do padrão da normalidade
Silêncio, pesamento...
“Como pode? Isso não é um palhaço, é um homem normal! Vejamos pés dele! Cinco dedos para fora, hora bolas eu vim aqui ver um palhaço e não um homem

Vestido de palhaço, vou pedir meu dinheiro de volta!”
Faço meu número especial, uma criança se levanta,
                          Aplaude e ri! Um revolucuionário?
NÃO!
         Entrou outro palhaço, agora calçado, todos levantam e aplaudem... Finalmente um palhaço calçado!
Um
                      palhaço
                                     de
                                          ver
                                                da
                                                      de
                                                              .
                                                                  .   
                                                                       .

Nenhum comentário:

Postar um comentário