domingo, 30 de setembro de 2012

Revolta de um coração (Reformado)


Revolta de um coração


Estúpido como sempre eu acreditei,
Inocente, dócil, sensível,
E tudo se acabou,
Como morrem os peixes quando seca o rio,
O amor secou!
Só tenho uma coisa para lhe dizer!
Que miserável você,
Não me enxerga mais,
Nem sequer fala comigo.
Pobres humanos,
Raça que só pensa em si!
E pisa nos outros,
Como tu pisas em mim.
Desejo-lhe muita dor,
Quero que se quebre em mil!
Como pode ser tão cruel?
Como és tão frio?
Achas que minha vida é um circo?
Onde você é a plateia e eu sou o palhaço?
Saiba que a sua graça é a minha desgraça!
E o coração aqui sofre, chora e tudo mais,
Mas eu sou forte!
E estou aqui por um motivo,
Motivo este que antes era lhe fazer feliz,
Mas hoje, agora!
Quero lhe fazer sofrer,
Chorar as mesmas lágrimas de sangue que brotaram di mim,
Todas em seu nome!
Então vamos, ouçam a sinfonia dos anjos,
Os acordes dos deuses!
E se prepare!
Por que o palhaço aqui cansou!
E agora quer ver a plateia fazer graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário