quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Filosofia de vida, encontro da morte!

Morri! Tudo acabou!
Eu estava a sua procura,
Mas não há encontrava,
Não atendia o celular,
Não queria me escutar!
Sai muito apresado,
Atravessei sem olhar,
Ouvi uma buzina,
Olhei para o lado,
Uma luz me segou os olhos,
Fui arrastado, empurrado, esmagado!
Ainda me lembro das últimas frases que ouvi,
“Eu não te amo!” “Me esqueça!”
E ao tentar me reconciliar,
E ao lutar por um amor,
Que talvez não mais existisse,
Eu fui estraçalhado por um ônibus,
E agora? Acabou?
Sim! É o fim! Não tem volta,
Nem um amor vai m trazer novamente a vida,
Pois cheguei ao limite,
O fim extremo,
O destino de todo e qualquer ser vivo,
Tudo isso por um desentendimento,
Uma frustração de minha mente!
E foi chegada a minha hora,
“Garoto de 17 ano morre atropelado”
Contavam os jornais,
Mas eu vivi!
Vivia cada dia como se não houvesse um próximo,
Era feliz com meu amor,
Sorri, chorei, brinquei,
Fui criança para empinar pipa,
Fui bebê pra minha mãe me ninar,
Adolescente para ter espinhas,
Fui humano para amar,
E após isso eu...
Morri! Tudo acabou!







Nenhum comentário:

Postar um comentário