domingo, 16 de setembro de 2012


Não te amar

Os cacos se juntam novamente,
E refazem algo que até o momento eu achava impossível,
Um novo sentimento se abrasa em meu peito,
Uma loucura incomparável,
Uma força descomunal,
Que quebra paredes, portas, portais!
Que estaciona no limite da minha alma,
Todos os seis sentidos se espremem em uma palavra...
Tudo que minha aura expele é amor por você,
As estrelas perderam o formato,
Perderam a cor,
A lua sumiu da linda noite,
Pois a única coisa que brilha no céu é o seu lindo rosto.
Está tudo prezo, sufocado aqui!
Dormindo e acordando com sua face em minha mente,
Na expectativa de um dia,
Por sua vontade, meus lábios tocarem os seus,
Eu fico aqui, te esperando,
Muito tímido para falar qualquer coisa,
Mas corajoso para lhe olhar nos olhos e lhe chamar de amigo...
Ou covarde para não lhe dizer que te amo,
Mas, como posso despejar todo esse amor em você?
Se ele sufoca a mim mesmo?
Imagine o que te faria tanto sentimento?
Por isso, como o próximo ponto final,
Eu dou um fim a essa paixão!
Criando em minha mente,
A ilusão de não te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário