sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O lamento dos três

Éramos somente eu e você,
Lembro-me de cada palavra,
Cada gesto, cada troca de carinho,
Nosso amor era como uma brisa de verão,
Sua voz como o canto de um pássaro,
Seu olhar como uma vela em meio à escuridão,
Ele me guiava, e nele eu me perdia,
Era como se fosse minha força vital,
O único motivo para essa alma habitar este corpo,
Eu te amava,
E esse amor me fazia lhe endeusar,
Nada me impressionava mais do que sua bela face,
Que me fazia viajar em lindos sonhos todas as noites,
Era tudo que eu sonhei,
Até que chegou ele,
O maldito que lhe roubou de mim,
Lhe prometendo mais amor,
Iludindo seu pobre coração que não sabia mais por quem bater,
Fui largado, o pássaro que eu ouvia em sua voz desafinou,
A vela que era seu olhar se apagou,
Minha força vital que era você se esgotou,
O motivo que era para minha alma ficar em meu corpo não mais existia,
E ela se foi,
Só sobrou meu corpo,
Mas eu ainda te amava muito e resolvi lutar,
Corri para sua casa,
Iria reconquistar seu coração!
Não agüentava de ansiedade para te ver,
E falar que te amo.
Mas, quando eu chego estão você e a pessoa que lhe roubou de mim,
Se beijando,
Aquilo foi muito pra mim,
Uma sobra tomou conta da minha alma,
E a levou como um pássaro negro,
Sabia qual era meu destino,
Sai correndo sem olhar para traz,
Você tinha me visto e veio atrás de mim,
Eu estava correndo sem parar ate que cai,
Mas eu tinha tropeçado na linha do trem que vinha em minha direção,
Como uma bala de um revolver,
Quando olhei para traz estavam vocês dois gritando pra eu sair de lá,
Mas era tarde demais,
Nesse momento sentir o lamento dos três,
O da pessoa que lhe roubou de mim por estar lá,
O do meu amor por descobrir que me amava, só que era tarde demais,
E o meu por amar,
O trem passou por cima de mim,
Quebrando, destroçando cada pedaço do meu corpo,
E depois do trem passar uma única parte do meu corpo estava inteira...
Essa parte foi o meu coração, que ainda batia por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário