segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Revolta de um coração

Que miserável você!
Não me enxerga mais,
Nem se quer fala comigo,
Pobres humanos,
Raça que só pensa em si,
E pisa nos outros,
Como tu pisas em mim,
Desejo-lhe muita dor,
Quero que se quebre em mil,
Como podes ser tão cruel?
Como és tão frio?
Achas que minha vida é um circo?
Onde você é a platéia,
E eu o palhaço?
Saiba que sua graça é a minha desgraça,
E esse palhaço aqui tem sentimentos,
Saiba também que isso acaba,
Pois o coração sofre, chora e tudo mais...
Mas ele é forte!
E está neste mundo por um motivo,
Motivo que tempos atrás era te fazer feliz,
Mas hoje, agora, ele quer-te ver sofrer,
Sangrar o que ele sangrou,
Pois isso te fará bem,
Te fará mais humano,
Sei que apenas com a...
Revolta de um coração
Você não acordarás,
Mas saiba que o palhaço cansou,
E agora...
Quer ver a platéia fazer grassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário