quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Te amo!

Que sombra é essa que me envolve?
Por que isso me corrói?
Como tanta alegria se transformara em dor?
Duas almas, dois corpos, um amor!
Subitamente isso me machuca,
Impiedosamente isso me destrói,
Suplicadamente quero que pare,
Essa dor, esse amor, que sangra e dói.
Explosão de mal estar,
Desânimo pra viver,
Esse peso no meu coração que não consegue te esquecer,
O amor se transformou em uma sina,
Como essas palavras viram rima.
A cada dia mais e mais ele me destrói,
Uma alma que sangra,
Um veneno que mata,
Uma pessoa que ama!
Fruto de carinho e afeição,
Nasce essa ardente paixão,
Mas ao invés de ser bom,
Ao invés de me fazer feliz,
Ao invés de me ajudar a viver,
Ela me mata, machuca, e faz sofrer.
E dentro de tanto amor,
Por esse colapso de dor,
Sou feliz por viver.
Pois mesmo sem te ter,
Sou feliz em dizer,
Amar é humano,
E por conseqüência...
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário